[LABORATÓRIO] Laboratório prático Modelagem + Pentaho CE



Treinamento Inédito em Salvador: Laboratório de Modelagem de Dados para DW e Pentaho CE

Iniciativa do Blog BI com Vatapá e do site Análise e Resultados. Com um acompanhamento Multidisciplinar diferenciado que contará com 02 professores ao mesmo tempo (Revesando nas explicações).

Os alunos terão uma chance rara de praticar o levantamento de dados, modelar dados e fazer tudo na hora, na ferramenta gratuita mais conhecida no mundo o Pentaho Business Intelligence.

Leia o folder e retire suas dúvidas pelo e-mail: praticabi@gmail.com.  



Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

4 comentários:

BI COM VATAPÁ disse...

Turma completa! Vai ser um grande laboratório.

BI COM VATAPÁ disse...

Turma completa! Vai ser um grande laboratório.

Josenildo Almeida disse...

Ainda há vagas para essa turma?

Abs

BI COM VATAPÁ disse...

Pessoal, turma completa. Enviem e-mail para praticabi@gmail.com para garantir vaga na segunda turma.