[FELIZ ANIVERSÁRIO] 01 ano do blog BI COM VATAPÁ



Caro, grande satisfação que fazemos 01 ano de vida do nosso blog, queria neste momento agradecer a você que está aqui conosco sempre, comentando, dando dicas, lendo nossos posts, enfim, você é quem faz este tempero do nosso blog, obrigado a você!!!.


Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

7 comentários:

Robson Castro disse...

Grimaldo, parabéns pelo aniversário do Blog.

Abraços

Robson Castro

Luís Porciúncula disse...

Grima, parabéns!!!
Muitos posts de vida para o BI com Vatapá, que já é uma referência Nacional!

O Bode disse...

BI com Vatapá é uma referência nacional. Ponto.
Conteúdo conciso, mas de valor.
Isso sem falar nos cursos do Prof. Grimaldo, que seguem a mesma linha. Sem lero-lero, só o que tem valor. E muito acessíveis! Melhor que alguns cursos presenciais que já fiz.
Parabéns Grimaldo! Mantenha este trabalho. Muitos posts e alunos. Você merece.

Unknown disse...

Meu caro Grimaldo, parabéns pelo seu Blog! Um ano de informação à aqueles que querem conhecer melhor os conceitos de Data Warehouse, Business Intelligence, Data Mining, etc.

Grande abraço!!!

Lito

Bruno Samuel disse...

Parabéns pelo aniversário do seu blog "Green"! Tenha certeza de que hoje todos os amantes da arte estão comemorando juntos 1 ano de ótima informação!

Vincius Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinicius Oliveira disse...

Parabens por 1 ano do Blog Grim. mas um sucesso com a marca da pessoa mais competente com quem tive prazer de trabalhar. Estou sempre no BI com vatapá tendo a oportunidade de aprender um pouco nessa área que aprendi com você tudo que sei. Parabéns!!