[CURSO] PENTAHO BUSINESS INTELLIGENCE - NOVO CURSO APRENDA VIRTUAL

Gostaria de informar que hoje lançamos o tão esperado curso de Pentaho Business Intelligence no Aprenda Virtual. O Pentaho é uma das ferramentas gratuitas mais utilizadas no mundo na área de BI. 

Estamos com um cupom especial para você ex-aluno, chama-se HEXABRASIL (20% de desconto).

Lembro que estamos com a campanha da Copa do Mundo, comprando qualquer combo até o dia 13 de junho, caso o Brasil seja campeão, você terá 1 ano gratuito de cursos no Aprenda Virtual (Promoção de 1 ano de gratuidade, validade de 13/05/2014 até 13/05/2015), incluindo os novos cursos que lançaremos no biênio 2014/2015.


Você que conhece a nossa metodologia não deve ficar de fora. Aproveite o momento e garanta sua matrícula.


Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: