[MERCADO] Mercado de BI ganha solução para acessar dados de variadas fontes



Com o Sagent Data Flow da PBBI, o próprio usuário pode gerar relatórios para apoio a tomada de decisões.
A Pitney Bowes Business Insight anunciou o lançamento do Sagent Data Flow v6.6, uma solução de Business Intelligence e integração de dados. Com novos recursos de integração, o Sagent Data Flow consolida dados de fontes diferentes em uma única visão.
Com uma interface intuitiva, é possível reduzir o tempo de aprendizagem e proporcionar ao usuário a integração de dados de variadas fontes, criando relatórios.
A nova solução combina os recursos de extrair, transformar e carregar (ETL) e Business Intelligence em uma única solução. O Sagent Data Flow permite às organizações mesclar, limpar e analisar os dados da empresa no seu formato ativo, eliminando a tarefa de escrever programas personalizados de extração e aumentando seu valor para aplicativos BI e ERP já existentes. A nova versão permite aos usuários integrar e automatizar testes de qualidade para evitar falhas de segurança, detectar erros para aplicativos Windows 64 bits e integrar com Netezza, como uma fonte de dados certificados.
"Organizações de diferentes mercados utilizam o Sagent Data Flow para bancos de dados, ETL e Business Intelligence, como também conduzindo decisões de negócios mais assertivas envolvendo estratégias de crescimento e serviços ao cliente," diz Scott Arnett, gerente de produto sênior, Pitney Bowes Business Insight. "A nova versão está equipada com recursos projetados para estender seu alcance para toda a empresa. O Sagent Data Flow V6. 6 oferece às empresas a capacidade de puxar e analisar dados de toda a empresa de forma segura e confidencial”, completa o executivo.
Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: