[ENSINO] Curso formação de consultores em BI

Caros a empresa BiGroup, disponibiliza para todos aqueles que necessitam de um foco gerencial na área de BI um curso completo. Estou encaminhando link do curso para aqueles que desejam trabalhar com planejamento estratégico e construção de modelos para a tomada de decisão.

A necessidade hoje de gestores, que pensem estrategicamente, é decisava para o sucesso do produto vendido, portanto é uma boa pedida para aqueles que gostam de BI , mas não desejam estar na área  técnica de construção das ferramentas de decisão.
 
Colocarei na nossa aba sobre ensino.

Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

1 comentários:

Bruno Samuel disse...

Atuo e gosto bastante da área técnica. Contudo acho bastante interessante este curso para “abrir os horizontes” no foco gerencial.