[LANÇAMENTO] ORANGE DATA SCIENCE - 100% VISUAL - CURSO EAD - R$ 19,99




Iniciando o mês da Black Friday com um super lançamento do curso ORANGE DATA SCIENCE - Explorer, Visual - Roadmap ONE. Uma ferramenta 100% visual para que você aprenda as principais técnicas para uso de Exploração de Dados, Machine Learning e Visualização de Dados. As imagens do banner, são retiradas das aulas gravadas do curso. Inicie hoje mesmo com esta ferramenta super intuitiva. Você que já é aluno dos cursos de WEKA, Python e R, não pode deixar de aprender esta incrível ferramenta. 
Comece hoje, lembre-se, o cupom vale por 5 dias apenas!
LINK PARA O CURSO: https://lnkd.in/eKxjqsU
Estou esperando você!

OBS: Durante todo o mês de novembro você pode utilizar os diversos cupons disponíveis nos mais de 60 cursos aqui comigo na UDEMY. Os cupons sempre começaram pela palavra BLACKFRIDAY1,BLACKFRIDAY2,BLACKFRIDAY3....BLACKFRIDAY10. TENTE ATÉ CONSEGUI!
Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: