[NOVIDADE] EPUB - LIVRO - BI COMO DEVE SER

Caros, acabamos de lançar o epub do livro BI COMO DEVE SER. Novidade que é agregada os demais benefícios do eBook mais atual da área, vejam o que o livro aborda:

- Os benefícios e importância de uma solução de BI na sua organização
- As vantagens em trabalhar na área
- Como fazer o levantamento de requisitos em sistemas de BI
- Mapear as fontes de dados dos sistemas de origem
- As diretrizes para desenvolver uma solução de BI completa
- A tecnologia de Data Warehouse e sua arquitetura
- O processo completo de ETL (ExtractTransform and Load)
- As oportunidades, caminhos e desafios encontrados na carreira do profissional de BI
- Quais as melhores ferramentas para serem utilizadas na análise das informações gerenciais
- Técnicas inéditas para o desenvolvimento de um sistema de BI
- Mineração de Dados e seus conceitos
- A ética do profissional no trabalho com informações sensíveis
- Visão geral das tendências do mercado
- Conceitos e aplicabilidade de uma solução de Big Data
E muito mais!


Diferencial - O eBook possui informações que irão capacitar você para o mercado de trabalho. Não apenas com teoria, e sim com conteúdo prático e relevante. Não disponibilizamos apenas informação, mas também a solução!

Suporte - Estaremos à disposição para esclarecimento de dúvidas sobre o eBook ou qualquer assunto relacionado ao universo do BI através de canal exclusivo. Desde dúvidas conceituais como também auxílios na prática.

Retorno do investimento -  O valor do produto é mais barato que o custo de apenas uma hora de consultoria. Retorno definitivamente garantido!

Novas edições grátis - Novas edições e materiais que forem adicionados estarão automaticamente acessíveis para você. E seu acesso não expira!


Visite o site e retire uma amostra: www.bicomodeveser.com.br






Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: