[CURSO] Curso de Shell Script

Caros, durante todos estes anos, tive diversas interações com a ferramenta de shell script em linux, desta maneira conversando com diversos alunos, decidi fazer um curso de shell script para ajudar aqueles que desejam implantar servidores de BI neste sistema Operacional.

Então hoje foi lançado o curso de Shell Script em Linux, no site Aprenda Virtual e estamos com um cupom apenas no mês de setembro de 10% ( cupom - LINUXAV). Confira no site a ementa do curso, o curso de Shell Script em Linux conta com 9 módulos de vídeoaulas e com uma apostila com mais de 100 exercícios resolvidos e mais 45 exercícios para que você possa treinar com desafios em diversos níveis.


Você conta com a o auxílio do professor a todo momento.
Confira no site do Aprenda Virtual e tire suas dúvidas.

Shell Linux

http://www.aprendavirtual.com/produto/shell-script-linux-teoria-e-pratica/
Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: