[CURSO] Targit promove curso avançado de Business Intelligence

Fonte: MetaAnálise

Empresa promove curso avançado voltado para a certificação profissional de implementadores da sua tecnologia de BI.
Após capacitar 60 profissionais no ano passado, a Targit, companhia dinamarquesa desenvolvedora da solução Targit BI Suite, retoma o curso avançado de implementação da sua tecnologia de Business Intelligence. O curso é voltado para consultores, analistas e especialistas em Business Intelligence e será ministrado em São Paulo.
Com a duração de cinco dias, a proposta do treinamento é levar aos alunos os conceitos e as técnicas avançadas do universo de BI, abrangendo desde a introdução básica ao Targit BI Suite, que será lecionado no primeiro dia do curso, até a concepção e a construção de uma solução configurada para atender as próprias condições e necessidades da empresa. No final do treinamento, cada aluno receberá um certificado concedido pela matriz da companhia, localizada na Dinamarca.
A iniciativa é promovida pela Targit University, primeiro laboratório da América Latina, instalado no Brasil, para fomentar treinamentos especializados em metodologias para a tomada de decisão.
Serviço:
Curso Targit Certified Professional
Data: 18 a 22 de março
Horário: das 9h às 18h
Local: Rua do Orfanato, nº 760 – 5º andar – Sala 564- Mooca, São Paulo-SP.
Mais informações: http://www.targitbrasil.com/
 

Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: