[SUCESU] Curso de Business Intelligence


Fonte:: MetaAnálise


Objetivo é capacitar os participantes a entenderem e utilizarem eficazmente a tecnologia em prol da inteligência das decisões estratégicas.
A complexidade e a velocidade com que os negócios se modificam, criando ou eliminando oportunidades instantaneamente, requer muito mais do que “intuição” e “experiência” para a tomada de decisão: requer informação viva e objetiva. Os softwares para Inteligência de Negócio (BI) e de Repositório de Dados(DW) combinam-se para fornecer esta informação, da forma como os dirigentes necessitam.
Por isso, com o objetivo de capacitar os participantes a entenderem e utilizarem eficazmente a tecnologia em prol da inteligência das decisões estratégicas, a Sucesu-SP promove na capital paulista o curso ‘Fundamentos de Business Intelligence (BI) e DataWarehouse (DW)’, de 3 a 6 de outubro.
O curso abordará de forma clara e objetiva os temas Business Intelligence e Data Warehouse. A abordagem é desvinculada de fornecedores e apresenta casos práticos, o que facilita o entendimento dos conceitos e a forma de aplicá-los na realidade.
O treinamento é destinado a empresários, gestores, administradores e analistas de negócios; responsáveis pela coleta e consolidação das informações para a tomada de decisão; interessados em aumentar seu conhecimento da utilização estratégica da informação; interessados na aquisição de softwares de BI; profissionais de TI e de áreas de negócios.
Informações:
Tel.: (11) 2165-1331 / (11) 2165-1332
educacional@sucesusp.org.br

Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: