[EVENTO] Neoris participa de evento de Business Intelligence da IDC

Fonte:Segs


A Neoris, consultoria global de negócios e de TI, é uma das empresas patrocinadoras da conferência IDC Brasil Business Intelligence and Analytics Applications - Criando Empresas Inteligentes, que será realizada amanhã, no Espaço Vila Noah, em São Paulo. O evento, que contará com a participação de analistas da IDC no Brasil e América Latina, tem o objetivo de mostrar às empresas como podem se tornar mais inteligentes, ágeis e competitivas utilizando as informações de maneira eficaz.


É isso que a Neoris vai apresentar na palestra Gestão Estratégica Aliada ao Planejamento Orçamentário, marcada para as 15h10. A apresentação abordará uma solução de Balanced Scorecard (BSC) e Planejamento Orçamentário (BPC) implantada pela Neoris na Gomes da Costa, empresa líder no segmento de pescados enlatados do país. Por meio dessa solução, os diretores e executivos da Gomes da Costa têm uma visão das metas corporativas aliadas ao plano de ação sobre orçamentos e, com isso, conseguem tomar decisões baseadas no desempenho real da companhia. Além disso, contam com uma plataforma robusta de gestão de indicadores, monitorados em tempo real, e com uma interface visual e  interativa, que facilitam o acesso às informações - via web - e dão mais agilidade à tomada de decisões.

Além desse caso de sucesso, a Neoris vai mostrar, em seu estande na exposição paralela  à conferência, diversas soluções de Business Intelligence (BI) desenvolvidas para clientes. E também irá participar de uma mesa de debates com CIOs.

Voltado para gestores de BI, controllers, CIOs, executivos e profissionais das áreas de TI, infraestrutura, projetos, marketing, vendas, finanças, operações e planejamento de negócios, o evento da IDC deverá receber cerca de 180 pessoas na edição 2011.

Agenda

IDC Brasil Business Intelligence and Analytics Applications Conference
Quando: 26 de abril - 8h30 às 18 horas
Onde: Espaço Vila Noah
Rua Castro Verde, 266 – Chácara Santo Antonio – São Paulo
Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: