[BASE] EMC na análise de grandes volumes de dados

Fonte:ItWeb


A Infobuild Brasil é Distribuidor exclusivo da Information Builders no País. Empresa de origem americana, já está no mercado de Business Intelligence, Integração de Dados e Performance Management há 35 anos. É uma das poucas “Pure Play”. Possui mais de 12000 clientes espalhados por todos os continentes e é uma das líderes em seu segmento. 

estratégia da empresa é expandir sua capilaridade a nível nacional de forma a aumentar seu Market Share. 


A partir de agora, com a Contratação de Ana Maria Maciel, profissionalcom mais de 14 anos de experiência em vendas de soluções de TI e também de soluções de Business Intelligence e Integração de Dados, as portas estarão abertas às empresas que desejarem comercializar o nosso portfólio de soluções tanto ao Mercado Corporativo e Público quanto ao SMB.


“ Desenvolvemos um Programa de Canais com regras claras, transparência, seriedade e ética para que nossos parceiros possam desenvolver seu negócio baseado em uma relação de ganhos financeiros atraentes.”


“ Os nossos parceiros terão total apoio em vendas, marketing, na capacitação e certificação de sua equipe técnica e comercial, acesso aos produtos para estudo e demonstração, entre outros benefícios diferenciados.” Comenta Ana Maciel.
Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: