[ENCONTRO] Profissionais de grandes companhias do mundo todo dividirão suas experiências no Encontro GeneXus

Caro, representante do Brasil no Encontro é da área de BI!!!, mais uma demonstração do prestígio e do crescimento da área para as empresas no mundo inteiro.

Esteja atento as oportunidades , o crescimento é realmente pulsante.

Fonte: Reselier Web


Entre os dias 13 e 15 de setembro, profissionais de TI do mundo todo se reunirão em Montevidéu (Uruguai) para o XX Encontro Internacional GeneXus. Nesta ocasião, será possível assistir palestras de grandes nomes do mundo tecnológico. Breogán Gonda, presidente da Artech; Nicolás Jodal, vice-presidente da Artech; Wilson Pais, diretor de novas tecnologias da Microsoft Chile; Eduardo Mangarelli, diretor geral da Microsoft na Argentina e Uruguai de novas tecnologias; Yardena Peres, membro do laboratório de investigação da IBM em Haifa (Israel); e muitos outros.

A Microsoft terá dois representantes. Wilson Pais, diretor de novas tecnologias da Microsoft Chile, ministrará a palestra com o tema “Tudo que você queria saber sobre HTML5 e não tem medo de perguntar”. Eduardo Mangarelli, diretor geral de novas tecnologias da Microsoft Argentina e Uruguai, falará sobre “Três Telas e o Cloud”.

Já Yardena Peres participará do evento discursando sobre o tema “Aplicando TI para lograr una salud más inteligente”. Nesta palestra, será apresentado como é e funciona o laboratório de pesquisa da IBM em Haifa (Israel) e em particular o estudo que um grupo de pesquisadores está realizando em relação a implementação de TI na área de saúde.

O Brasil também terá palestrantes no evento. Um deles é Marcos Abellón,diretor da W5 Solutions, empresa brasileira especializada no desenvolvimentode soluções de Business Intelligence (BI) e Projetos WEB, com a palestra“e-Governo SaaS: GeneXus X e integração de BI. Pela Migrate Company - desenvolvedora brasileira de soluções personalizadas em sistemas de informação- palestrarão Jean Benatti, diretor da fábrica de softwares e gestão de pessoas, e Vinícius Urnau, coordenador de desenvolvimento  da empresa sobre o tema “Como potenciar o uso de GeneXus, integrando-o com Ipad, iPhone e Google Maps”.

Para o encontro são esperados cerca de 3.500 profissionais vindos de 46 países. Atualmente há cerca de 70 mil usuários de GeneXus espalhados pelo mundo. Como na edição passada, algumas conferências terão cobertura disponível no site GeneXus e serão transmitidas em tempo real para o mundo todo. Os interessados podem fazer suas inscrições no site www.events.genexus.com.

Sobre o GeneXus

O GeneXus é a primeira ferramenta inteligente para criar, desenvolver e manter de forma automática, aplicações multiplataforma de missão crítica que facilmente se adaptam às mudanças do negócio e às novas possibilidades oferecidas pela evolução tecnológica.

O GeneXus é uma ferramenta que captura o conhecimento contido nas visões dos usuários e o sistematiza numa base de conhecimento puro, que permite gerar aplicações para múltiplas plataformas e arquiteturas.

A idéia básica do GeneXus é automatizar tudo aquilo que for automatizável. Baseado nos requerimentos dos usuários realiza o projeto, geração e manutenção automáticas da base de dados e dos programas da aplicação.

Sobre a Artech

A Artech (http://www.genexus.com/br) é uma companhia especializada em soluções para desenvolvimento, gerenciamento e manutenção automática de aplicativos e criadora da ferramenta GeneXus.

Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: