[ENQUETE] Existe BI na sua Empresa? -> Análise

Caros amigos, primeiramente gostaria de agradecer a todos que votaram na nossa enquete sobre a existência ou desejo de trabalhar com  BI na sua empresa.

Foram 22 votos ao todo, sendo distribuídos da seguinte forma:

1)  54% dos votos, foram dos leitores que possuem BI na sua empresa.

2)  46% dos votos, foram dos leitores que não possuem ou desejam BI na sua empresa.

A enquete além de permitir um conhecimento do perfil do nosso leitor, mostrou que o desejo de BI é crescente, que as oportunidades estão disponibilizadas e cabe a cada um de nós a busca de conhecimento  em cursos, palestras e blog´s sobre a área.

Venha sempre ao blog, colocarei o máximo de material possível para que você se capacite e esteja sempre por dentro.

Obrigado a todos.

Grimaldo Oliveira.
Fundador - BI com Vatapá.
Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: