[RECORDE] São 1000 novos alunos nos cursos de dados

 





🎉🌟📚 Celebrando a Matrícula de 1000 Alunos em Meus Cursos de Dados na Udemy! Em maio.🌍🌈🚀


Hoje é um dia de celebração! 🎉✨ Com imensa alegria e gratidão, quero expressar minha imensa felicidade ao receber a matrícula de mais 1000 alunos em meus cursos de dados na Udemy, já ultrapassamos 75 mil alunos. É um marco verdadeiramente especial.


Desde o início desta jornada, sempre coloquei uma dedicação intensa na criação de materiais de qualidade, preocupando-me em oferecer conteúdos claros e abrangentes. Ver tantos de vocês escolhendo meus cursos é uma recompensa inestimável pelo tempo e esforço dedicados. 😊📚


Mas meu compromisso não para por aí. A preocupação com o atendimento aos alunos é uma prioridade constante para mim. Afinal, sei que a jornada de aprendizado pode ter seus desafios e dúvidas. Por isso, dedico tempo considerável para garantir que suas perguntas sejam respondidas, suas dúvidas sejam esclarecidas e que vocês se sintam apoiados em cada passo do caminho. Estou sempre aqui para ajudar! 🤝🔎💡


Acreditem, cada interação, cada dúvida solucionada e cada contribuição compartilhada com vocês traz uma alegria imensa para mim. Ver como nossas aulas podem impactar positivamente seus estudos, carreiras e projetos é o que me impulsiona a seguir em frente, com entusiasmo renovado. Juntos, estamos construindo uma comunidade global de aprendizado em mais de 99 países! 🌍🌈🌟


Por fim, gostaria de expressar minha profunda gratidão a cada um de vocês. Seu comprometimento com o aprendizado e sua confiança em mim são motivadores incomparáveis. Continuarei empenhado em fornecer conteúdos atualizados, desafiadores e relevantes, para que vocês possam alcançar suas metas e objetivos com sucesso.


Celebremos essa conquista coletiva e vamos em frente, rumo a novos horizontes de conhecimento e realizações! 🚀✨🎓


O meu muito obrigado.


#iteachwithudemy #dados #data #profgrimaldooliveira #venhaestudaremnossoscursosdedados

#entreos50tofollowemdadosem2023

Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: