[CURSOS] Aberta a temporada de cursos em janeiro



E já iniciamos a primeira promoção de janeiro, desta vez ao adquirir qualquer Super Academia, você poderá escolher outro curso ou combo gratuitamente.


Nossas Super Academias são as principais portas de entrada para aqueles que desejam adentrar na área de dados, a promoção vale até dia 08/01.

Assim que adquirir a Super Academia, escreva para mim na área de mensagens da Udemy com o curso ou combo que deseja, simples assim.

Todas as promoções estão no site de cupons, corre pra conferir!
SITE DE CUPONS: https://lnkd.in/dEuQKck


Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: