[NOVO CURSO] R GGPLOT2 - Gráficos e Infográficos no R



Iniciando o mês de junho com uma grande novidade. Todos sabemos que os projetos de machine learning e análise de dados necessitam da criação de gráficos que traduzam as pesquisas e achados dos nossos trabalhos, desta forma, criamos um curso sob medida com todas as principais informações para quem deseja adentrar no mundo dos SUPER GRÁFICOS no R, é a construção via pacote GGPLOT2.

Esta biblioteca oferece uma linguagem gráfica poderosa para criar gráficos elegantes e complexos. Sua popularidade na comunidade R explodiu nos últimos anos.
Link direto aos treinamentos: https://lnkd.in/dEuQKck
<<VALOR PROMOCIONAL R$ 19,99>>
Curso: R Gráficos e Infográficos: GGPLOT2 Data Viz>

Outra novidade, TODAS as SUPER ACADEMIAS estão com valores promocionais, confira:
- SUPER ACADEMIA BI - 14 CURSOS EM 1
- SUPER ACADEMIA ESTATÍSTICA- 7 cursos em 1
- SUPER ACADEMIA R
- SUPER ACADEMIA DATA SCIENCE
- SUPER ACADEMIA ORACLE

Aproveite que as promoções valem até dia 05 de junho. Abraços! Obs.: imagens no banner de gráficos do treinamento.
Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: