[LANÇAMENTO] BI PRO - Módulo 12 - Lei Geral de Proteção de Dados




A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) afeta diretamente as empresas que utilizam dados pessoais. Esta nova realidade traz uma série de requisitos que precisarão ser devidamente implementados nas áreas produtivas das empresas visando à criação de uma nova cultura organizacional.

Buscando apoiar os profissionais, o BI PRO lança hoje o seu mais novo módulo, LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados, e já está disponível gratuitamente aos nossos assinantes.

O novo módulo visa capacitar os profissionais das diversas áreas que trabalham direta ou indiretamente com dados, e necessitam direcionamento para a criação de um roadmap de Governança de Dados baseado na LGPD.

O BI PRO é fundamentado em uma metodologia com aprendizagem continuada, baseada em aulas expositivas e práticas, onde o aluno é desafiado continuamente a resolver problemas empresariais e do cotidiano, por meio de quizzes dinâmicos fundamentados no seu rico material.

Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: