[LANÇAMENTO] Cursos Aprenda Virtual ON DEMAND - SEMESTRAL E ANUAL -







A Aprenda Virtual acaba de lançar a sua assinatura ON DEMAND

O pacote ON DEMAND  permite que você escolha entre 6 (seis)  e 10 (dez) cursos de seu portifólio para que você se torne um profissional mais completo na área de Business Intelligence. 

Os cursos devem ser selecionados após a aquisição do pacote ON DEMAND e seus nomes enviados para o endereço eletrônico vendas@aprendavirtual.com. 

O período máximo para a realização dos cursos varia de 6 (seis) meses a 12 (doze) meses, podendo ser estendido para mais 3 (três) meses. 

Dentre as vantagens para a aquisição do pacote ON DEMAND destacamos a economia ofertada, se comparado à aquisição individual dos cursos, e a praticidade em realizar cursos que estejam fora dos pacotes já ofertados pela Aprenda Virtual.

Venha e confira, escolha seus cursos!

ACESSE AGORA:






Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: