[LANÇAMENTO] QLIK SENSE DATA DISCOVERY - EAD - APRENDA VIRTUAL





Caros, é com muita satisfação que anunciamos o lançamento do curso Qlik Sense Data Discovery no Aprenda Virtual

Produto focado na construção de tabelas, gráficos e dashboard´s em geral sem a necessidade direta de um analista de sistemas ou de BI, a ferramenta desponta no mercado a passos largos como uma das principais e mais fácies de se utilizar para quem deseja criar suas análises e relatórios dos seus negócios.

O objetivo principal do curso é permitir que aspectos básicos com ênfase no entendimento da ferramenta Qlik Sense, sua estrutura e a forma de operação sejam compreendidos sem programação. 

Nele, todos os objetos serão utilizados ao longo do curso, de forma simples ilustrando aspectos da operacionalização da ferramenta.

Para isso não será assumido nenhum conhecimento prévio em ferramentas OLAP ou Data Discovery. O curso foi preparado e estruturado para que desde o iniciante até o mais avançado em técnicas de análise de dados aprenda a trabalhar com a ferramenta Qlik Sense. 

Siga o lema :

    - IDEAL PARA GESTORES
    - LEVE, SIMPLES E  FÁCIL DE USAR
    - NOVA MANEIRA DE FAZER AS COISAS, ONDE O USUÁRIO ESTÁ NO CONTROLE


Veja algumas funcionalidades do Qlik Sense:



FAÇA HOJE MESMO SUA MATRÍCULA:
WWW.APRENDAVIRTUAL.COM



Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: