[TREINAMENTO] LABORATÓRIO DE BI - Edição Especial - Ferramenta QlikView

https://docs.google.com/forms/d/1Gr9qaPN7Raeoqh2-KVPrVGOE2rqW65VpVMZyW_-JDTM/viewform

Caro Leitor, com grande satisfação que anúncio um treinamento especial nos moldes do Laboratório de BI na ferramenta QlikView, uma das mais procuradas e destacada do mercado.

A ferramenta QlikView é um extraordinário aplicativo de descoberta de dados, que facilita e possibilita aos usuários desenvolverem de forma intuitiva suas análises e visualizações. Tudo no produto é intuitivo permite criar relatórios personalizados e painéis de controle dinâmicos. O seu maior diferencial é a tecnologia In Memory, onde tudo que é exibido é extremamente rápido sem demora na entrega dos resultados.

O nosso instrutor é Josenildo Almeida, professor com muita experiência em projetos de QlikView por todo o Brasil, estará fazendo este treinamento no perfil do Laboratório de BI:


- TUDO 100% PRÁTICO. 

- AULAS COM MÁQUINA VIRTUAL PARA O ALUNO TRABALHAR APÓS O CURSO. 

- CANAL DIRETO DE DÚVIDAS APÓS TREINAMENTO.

- AMBIENTE EAD PARA EXERCÍCIOS DURANTE 1 MÊS.


SÃO APENAS 8 VAGAS.

Local: Salvador Trade Center - av. Tancredo Neves - Salvador -BA

Dia: 24/10/2015

GARANTA SUA VAGA! 

ENVIE E-MAIL PARA - praticabi@gmail.com







Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: