[RH] Targit e 2Easy se unem para levar as facilidade do BI ao RH

Fonte: MetaAnálise

Especialista em soluções integradas de gestão de pessoas oficializa aliança com a dinamarquesa Targit para incluir Business Intelligence em seu portfólio. 
A 2Easy, empresa especializada em Gestão de Processos para Recursos Humanos e Folha de Pagamento, assinou uma parceria com a Targit, companhia desenvolvedora do software Targit Decision Suite para ofertar a ferramenta de BI & Analytics da dinamarquesa em seu portfólio de soluções. A 2Easy prevê gerar neste próximo ano uma receita de oito milhões de reais em torno das novas vendas e na base.
Para alcançar a meta, a estratégia da consultoria será disseminar as facilidades da ferramenta da Targit nas áreas envolvidas com RH. Na prática, o Targit Decision Suite será comercializado pela 2Easy como um módulo opcional para as companhias que necessitam de informações gerenciais e objetivas para amparar as rotinas das áreas de administração pessoal e folha de pagamentos.
“Desde a admissão do profissional até seu desligamento, as empresas terão visões gerenciais com indicadores personalizados para sua necessidade e negócio de atuação com a ferramenta de BI Targit, tornando as análises e tomadas de decisões mais rápidas e assertivas”, explica Julio Godoy, Diretor de Consultoria da 2Easy.
De acordo com o CEO da Targit Brasil, Allan Pires, essa aliança vai possibilitar extrair informações mais praticas ao setor “Através da parceria com a 2Easy queremos proporcionar uma melhor gestão para o departamento de Recursos Humanos. A meta é utilizar amplamente a tecnologia de BI para gerenciar grande quantidade de dados dos funcionários como perfis, avaliações e remunerações, por exemplo”, finaliza Pires.
Além da aliança comercial, a 2Easy se tornou cliente da Targit. A empresa implementou o BI & Analytics da companhia para gerenciar os seus indicadores internos na área de terceirização, fornecendo informações que possibilitam melhor atendimento à sua base de clientes.
Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: