[CASA NOVA] Site Aprenda Virtual.com


 Inline image 2

 Caros leitor, é com grande satisfação que anuncio a casa nova do nosso site de aulas, o aprendavirtual.com. Um site feito para todos aqueles que querem aprender através da educação a distância, de uma forma direta e pautada nos objetivos do aluno. Tudo através das consagradas vídeoaulas que já foram assistidas no Brasil e no Exterior, tudo muito bem produzido, onde o aluno tem total liberdade de perguntar ao professor e colegas de forma aberta, sem entraves e sem demora.

Convido você a visitar o site e tirar as suas conclusões, estou muito feliz e lhe espero como aluno. Estamos com uma promoção de 15% em qualquer curso até o final de agosto, utilize o cupom CLIENTEAV e faça sua matrícula.

Atualmente, contamos com cursos nas áreas de Business Intelligence e Banco de Dados, os quais foram realizados por mais de uma centena de alunos espalhados em todo o Brasil e mundo. Em breve, lançaremos novos cursos e novidades interessantes, como a venda de e-books técnicos exclusivos e o curso de Shell Script para LINUX.

Aproveite, conheça e faça parte de nossas comunidades no Facebook, LinkedIn e Twitter.
Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: