[LIDER] Gartner classifica a SAP como líder em Análise e BI em 2013

Fonte:MetaAnálise

A avaliação levou em consideração as inovações que a SAP desenvolveu em 2012 e que formam sua plataforma de Business Intelligence.

A SAP foi indicada para o “quadrante de líderes” no relatório “Quadrante Mágico de Análise e Business Intelligence”, elaborado pelo Gartner - empresa de consultoria e pesquisas.

A avaliação levou em consideração as inovações que a SAP desenvolveu em 2012 e que formam sua plataforma de Business Intelligence: software SAP Visual Intelligence; aplicação móvel de Business Intelligence SAP BusinessObjects Mobile e software de análise preditiva SAP Predictive Analysis.

"As ferramentas analíticas e de Business Intelligence oferecem notáveis vantagens competitivas, pois permitem explorar os novos fluxos de informação e colocar dados valiosos à disposição de todos os profissionais em tempo real", afirma John Schweitzer, vice-presidente sênior e gerente geral da unidade de soluções analíticas da SAP. "Consideramos o reconhecimento do Gartner como uma confirmação do êxito de nossos esforços para ajudar os clientes a terem sucesso por meio do uso de soluções analíticas”.
Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: