[PALESTRA] Pentaho em Salvador


Tema abordardo: Pentaho Solução de BI Open Source de para Tomada de Decisão!
Nível: Iniciante.
Local: Faculdade UNIME – Lauro de Freitas (Região Metropolitana de Salvador - BA)  segunda-feira (02/04) às 19h.
Palestrante : Marcio Junior Vieira.
Mini-Currículo: 
  • Mais de 11 anos de vivência com tecnologias emergentes e Software Livre.
  • Desenvolveu diversos trabalhos com Pentaho BI Suite em ambientes empresariais.
  • Ministra treinamentos de diversos softwares de apoio básico ou empresarial.
  • Pós-Graduado em Software Livre pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).
  • Palestrante em congressos de tecnologias livres nacionais e internacionais (FISL, SOLISC, LATINOWARE, CONISLI, FLISOL,SFD).
  • Já capacitou empresas como PRODEB , Governo do Ceará, Prefeitura de Fortaleza, Banco do Brasil, Caixa Econômica, GVT, Volvo do Brasil, Ferrero do Brasil, Petrobras, Prefeitura de Ponta Grossa, Landis+Gyr, TRE, TRT, ISS, TECPAR, Tree Tools, Auto Viação 1001, VTI Informática, entre muitas outras.
Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: