[PALESTRA] Faculdade Ruy Barbosa Salvador - Palestra sobre BI

Caro, fui convidado pela professora Luciana Lins da disciplina Computador e Sociedade da Faculdade Ruy Barbosa para ministrar uma palestra sobre BI que ocorrerá dia 06 de Abril, é uma oportunidade para você que gosta dá área e queira conversar comigo neste dia, não sei detalhes para a entrada de pessoas que não sejam alunos da Faculdade, será no Anfiteatro, então presumo que tenha espaço, segue detalhes, forte abraço.



Anfiteatro - Segundo Andar
Data: 06/04

Local: Graduação da Ruy Brabosa

Horário: 18:30h às 20:00h
 
 
Espero você lá.
Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

2 comentários:

Thiago Requião disse...

Oi, interessante sua palestra ontem. Pena que, por causa do tempo, só deu pra ter uma pequena ideia do que seja BI e toda sua funcionalidade, agora é tratar de ler pra conhecer mais.
Valeu.

BI COM VATAPÁ disse...

Isso Thiago, esteja sempre aqui que teremos novidades, forte abraço.