[APROVADO] Sou aluno Especial do Mestrado em Gestão do Conhecimento na UNEB

Caro é com imensa satisfação que quero dividir com vocês esta grande vitória. 

Fui selecionado como aluno especial do curso de MESTRADO EM POLÍTICAS PÚBLICAS, GESTÃO DO CONHECIMENTO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

Estarei iniciando minhas primeiras aulas no próximo dia 19 de agosto esperando contribuir ainda mais com a área de gestão do conhecimento, aplicando políticas que envolvam a área de business intelligence e mineração de dados juntamente com outros temas bastante pertinentes, espero estar sempre engajado com os meus novos colegas nesta abrangente área.

Estou muito feliz!!, obrigado SENHOR DO BONFIM!!!!.
Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

3 comentários:

Rafael Ramos disse...

Grande Grimaldo,

Meus parabéns. Conte comigo se precisar de alguma força na área de GC!

Abraços,

BI COM VATAPÁ disse...

Obrigado Rafael, com certeza sua ajuda será bem vinda.

Josenildo Almeida disse...

Cara, parabéns!
Fez uma boa escolha!