[EMPREGO] Vaga de BI na Bahia

Caro, veja que maravilha, a Portugal Telecom uma das maiores empresas de TELECOM do mundo está abrindo vaga na Bahia, por isso que eu sempre digo, VAMOS NOS CAPACITAR!!!, quem puder inscreva-se.

Fonte: Empregos Bahia

Segue anúncio:


A Portugal Telecom Inovação é uma empresa multinacional que desenvolve tecnologia de sistemas e soluções integradas para mais de 80 milhões de pessoas em todo o mundo. Estamos buscando Analista de Sistemas Pleno com o perfil descrito abaixo:

Experiência de 3 anos em BI, Data Warehouse e Data Mining
Banco de dados relacional, SQL, stored procedures e triggers
Experiência em UML, DER e ferramentas CASE
Conhecimento de HTML, JavaScript, CSS
Desejável atuação anterior em empresas de TELECOM.

Contratação CLT com benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição e Alimentação, Seguro de Vida e Vale Transporte.

Local de Trabalho: Bairro Caminho das Árvores/ Salvador.

Os interessados deverão enviar o cv mencionando a pretensão salarial como CLT, informando no campo Assunto o Anal_BI_BA para o email: recrutamento.inb@ptinovacao.pt
Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: