[EMPRESA] MicroStrategy introduz novos padrões de alta performance para o Business Intelligence

Fonte: SEGS Portal Nacional

A MicroStrategy® Incorporated (Nasdaq: MSTR), líder mundial no fornecimento de software de business intelligence (BI), anuncia uma iniciativa que busca incrementar ainda mais o já elevado desempenho de sua plataforma de business intelligence. 

A iniciativa da MicroStrategy visando alta performance inclui a criação de um Laboratório de Alta Performance e Escalabilidade, a criação de uma equipe dedicada de Engenharia de Performance, além de esforços específicos de pesquisa e desenvolvimento exclusivamente focados em fornecer aos clientes da MicroStrategy os mais altos níveis de desempenho para aplicações de BI de todos os tamanhos.

Com esta nova iniciativa, a MicroStrategy pretende:

Oferecer aplicações de BI dez vezes mais rápidas

Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

2 comentários:

Bruno Samuel disse...

Ao longo de minha carreira na área de BI já trabalhei com ferramentas como BO, Cognos, Analysis Services e Oracle (Discoverer, BIEE...). Muitas delas em projetos junto com o autor deste blog que julgo ser um dos melhores na área. Agora estou começando com MycroStrategy e estou achando uma ótima ferramenta! Parabéns Grimaldo pelo seu blog show!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.