[DESCONTO] EM BREVE - MICROSOFT POWER BI - APRENDA VIRTUAL - GARANTA SUA VAGA

Resultado de imagem para power bi

Caros, em breve lançaremos no Aprenda Virtual no formato EAD um dos cursos de Data Discovery mais procurados pelo mercado - Microsoft Power BI. Para garantir sua vaga com um desconto de 30% é necessário o preenchimento do formulário que estará ativo até o dia 27 de fevereiro, então garanta sua vaga com desconto. 



Formulário: clique aqui


A principal característica do Microsoft Power BI é permitir que os gestores criem suas análises e dashboards sem a necessidade da turma da TI.

O objetivo principal do curso é permitir que aspectos básicos com ênfase no entendimento da ferramenta Microsoft Power BI, sua estrutura e a forma de operação sejam compreendidos. Todos os objetos serão utilizados ao longo do curso, de forma simples ilustrando aspectos da operacionalização da ferramenta.

Para o curso não será assumido nenhum conhecimento prévio em ferramentas OLAP ou Data Discovery. O curso foi preparado e estruturado para que desde o iniciante até o mais avançado em técnicas de análise de dados aprenda a trabalhar com a ferramenta.


Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: