[THE BEST] KNIME é o número 1 em satisfação no uso das plataformas open source

Fonte: Estanislao.com.br


Na última pesquisa Analytics Rexer foram avaliados 1319 usuários de mais de 60 países em relação as suas escolhas para a mineração de dados e análises. O KNIME foi o  número um em satisfação geral de software open source.

O KNIME tem recebido melhores pontuações de open source em 13 de 20 categorias, bem como alcançar os maiores índices de satisfação de todos as nove fontes abertas e softwares, é o melhor nas categorias em facilidade de uso, melhor interface de usuário e melhor capacidade de manipulação de dados. “Nossa estratégia de desenvolvimento de uma plataforma aberta e fácil de usar, que engloba todos os tipos de dados, ferramentas e cenários de uso – seja o nosso ou dos outros – está valendo a pena”, diz Michael Berthold, CEO da KNIME.com AG. “A mineração de dados e profissionais de análise escolhendo o KNIME como sua plataforma está usando todos os aspectos de 1000 módulos disponíveis no KNIME. Isso inclui acesso aos algoritmos especializados que podem obter a partir do R, que teve nota máxima de Melhor variedade de algoritmos. “

O KNIME foi superior em facilidade de implantação do modelo e da velocidade.“Estamos especialmente orgulhosos desses fatos”, diz Berthold. “Isso mostra que nossos usuários estão implantando o KNIME open source em ambientes de produção e aplicação dos resultados do seu trabalho de mineração de dados para o benefício de suas organizações. Os usuários KNIME provaram que o mesmo realmente está apto para a empresa.”

O KNIME open source no ambiente de trabalho é absolutamente gratuito. Demorou honras de Melhor Preço, mesmo entre os outros sem custos, haviam opções como R e WEKA. “A GUI KNIME com sua falta de uma linguagem de script complicado reduz a curva de aprendizado e economiza mão de obra. A capacidade de baixar e usar imediatamente o software completo na área de trabalho, sem restrições ou condições, abre-se os benefícios de análise preditiva para organizações que podem ter sido retidos por etiquetas de preços altos e íngremes curvas de aprendizagem no passado “, diz Phil Winters, guru de Inteligência renomado, cliente e advogado KNIME. “Você pode aprender KNIME incrivelmente rápido. Baixe KNIME; pegue um exemplo do mundo real completo, com dados, e pule para dentro! O reconhecimento é bem merecido, e é o reconhecimento como este, que vai garantir que o KNIME logo se torne mais utilizado Analytics Platform. “

“Nós apreciamos todos os esforços Rexer Analytics e os 1319 respondedores colocados na pesquisa. É uma excelente maneira de obter tanto a confirmação de que estamos fazendo direito e feedback para moldar o nosso desenvolvimento futuro”, diz Berthold. “Nosso foco atual em automação modelo de desempenho e sensível alavancagem de Big Data são temas claramente importantes para a comunidade, e estamos ansiosos para as respostas do questionário seguinte. Gostaria de agradecer a todos e a cada um na comunidade KNIME, sem cujo apoio KNIME não seria o que é hoje: o KNIME open source está aqui para ficar “

Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: