[NOVIDADE] Iguana - BI chega ao mercado

Caro leitor, conheci esta semana o Iguana BI, produto nacional que chega para disputar no mercado, eles estão com a versão Enterprise e a CE, parece-me tudo integrado ao PENTAHO(software da área de BI mundialmente conhecido). Veja às premissas deste software, caso você possa testá-lo, comente aqui no nosso blog, abraços.




"Iguana - Business Intelligence for Open Source and Commercial Systems

O Iguana BI é uma solução de geração de dados gerenciais e de tomada de decisão para Sistemas Open Sources utilizados no mundo e Sistemas Comerciais utilizados no Brasil.

O Iguana BI foi construído de forma modular para utiliza-lo integrado com diversos Open Sources tradicionais e famosos e a sistemas comerciais representativos no mercado Brasileiro. A plataforma Iguana BI foi desenvolvida sobre a Plataforma de BI Open Source Pentaho CE.

O Iguana contém processos de ETL, Cubos, Relatórios, metadados e Dashboards, todos pré-desenvolvidos com base em necessidades reais dos sistemas open source ou comerciais."


Acesse: Iguana - BI
Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: