[EMPREGO] Onde estão as vagas para DW-BI

                     



Caros, recebo muitos e-mail´s de colegas pedindo para trabalhar na área de DW e BI, vou contar uma pequena historinha para você.

Eu estava nesta mesma situação, onde está  a minha vaga de DW? Onde eu acho? Fico aqui no meu Estado esperando cair do céu ou bato a cabeça por ai?

Bem, resolvi alçar outros voos e sai da Bahia, fui para o Mato Grosso e Maranhão procurar trabalhar com afinco e determinação, não digo a você que foi fácil, mas ganhei muito conhecimento neste dois lugares, o que fortaleceu o meu conhecimento na área.

Agora qual a dica que dou para você : Procure emprego de DW onde precisam, não espere, vá, saia do seu lugar confortável e vá conquistar o Brasil e mundo.

Um destes lugares é o site APINFO, sempre estou de olho, sempre indico as pessoas que busquem lá, enfim lá tem muitas oportunidades, clique no link abaixo e veja, muitas!!!!! vagas!!! para DW e BI!!!!.

Portanto busque o seu espaço.

Link  : www.apinfo.com
Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: