[CURSO] MBA em Business Intelligence

Mais uma oportunidade...

MBA em Business Intelligence


OBJETIVOS
Capacitar os alunos na aplicação das melhores práticas de liderança, inovação e inteligência de negócios, bem como no uso e aplicação de ferramentas computacionais e em Business Intelligence.
PÚBLICO
Gestores, profissionais da área de Desenvolvimento de Sistemas, analistas de sistemas, líderes empresariais, gestores de TI e administradores.
CARGA HORÁRIA
420 horas
TEMAS ABORDADOS NO CURSO
Gestão da Inovação
Gestão Estratégica de Negócios
BSC & Corporate Performance Management
Desenvolvimento Gerencial
Modelagem de Negócios - Business Process Management
Gestão Estratégica de Projetos
Data Warehouse e Modelagem Multidimensional
Datamining Aplicado a Negócios
Teoria da Decisão
Construindo Dashboards com SAP Business Objects
Introdução à Contabilidade Gerencial
Estatística Aplicada à BI
Trabalho de Conclusão de Curso – TCC
COORDENAÇÃO
Prof. Leandro Fabian Almeida Escobar: especialista em Gestão e Planejamento de TI pela FAE Business School. Com experiência de 18 anos na área, atuou como gestor de TI e gestor de projetos de TI em empresas de médio e grande porte, incluindo multinacionais. Atua como professor em cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Tecnologia da Informação, Infraestrutura de TI, Gestão de Projetos, Sistemas de Informação e Gestão de TI.
CORPO DOCENTE
Anderson Guiera
Denis Rezende
Valmor Rossetto
Jean Alberini
Leandro Henrique
Leandro Escobar
Manoel Dutra
Marcelo Dalagassa
Giancarlo Aguiar
PERIODICIDADE, DIAS E HORÁRIOS
Dias: sextas e sábados (quinzenalmente).
Horários: das 19 às 22h30 (sextas) e das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30 (sábados).
INVESTIMENTO
24 parcelas de R$ 532,00.
O curso poderá ser pago em até 30 parcelas com o Financiamento Interno da Universidade Positivo (UP). 
Para obter mais informações sobre o recurso, clique aqui.

DESCONTOSEx-alunos têm descontos no valor da mensalidade. Clique aqui e consulte a Portaria nº 36, de 26/11/2011, com as possibilidades de descontos. Observação: os descontos para ex-alunos de graduação terão validade pelo prazo de três anos, a contar do ano de conclusão do curso.
INSCRIÇÕES/PRÉ-MATRÍCULA

De 25/06/2012 a 31/07/2012.
Na ocasião da inscrição, será emitido um boleto bancário no valor de R$150,00. Essa importância será descontada da taxa de matrícula e, em caso de não abertura do curso, será devolvida ao inscrito, integralmente.
O processo de seleção será realizado pela análise da ficha de inscrição, entrevista com o coordenador do curso e/ou prova seletiva.
CLIQUE AQUI  para fazer sua pré-matrícula.
INFORMAÇÕES
(41) 3317-3093
Secretaria de Pós Graduação, de segunda a sexta, das 8h30 às 21h, e aos sábados, das 8h30 às 12h.
Para saber mais sobre o processo seletivo, certificação e outras informações, clique aqui.
Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Pena que este curso não tem a opção para EAD, imagine eu aqui em SSA pra ter que fazê-lo em Ctba? Não dá né? Infelizmente ou tem de ser EAD ou uma aqui na capital soteropolitana. Mas valeu a dica que temos movimentações na área de cultura para este tópico. Ainda evoluiremos mais. Valeu meu caro.

BI COM VATAPÁ disse...

Realmente carecemos de cursos em EAD, acho que abrangeria uma gama muito maior e de mais facilidade para todos. Vamos aguardar.