[PROMOÇÃO] COPA DOS DADOS - não perca esta chance!

 


Estamos em período de copa do mundo e as emoções com nossa seleção crescem a cada dia. Para brindar você e o momento de copa que estamos vivendo, trago a maior promoção que já fiz aqui com meus + de 45 mil alunos. Vamos ser campeões juntamente com a nossa seleção brasileira.


Quem adquirir qualquer curso no nosso site de cupons e CASO O BRASIL VENHA A SER CAMPEÃO, você também será campeão, vai poder ESCOLHER + 6 CURSOS GRATUITAMENTE (É O NOSSO HEXA!). As informações das escolhas dos cursos estão no Site de cupons.


A promoção é válida até dia 30/11/2022. Os cursos cada, estão com valor de R$ 22,90 (O MENOR VALOR POSSÍVEL).

Lembrando, somente liberarei os 6 (seis) cursos se o BRASIL FOR HEXACAMPEÃO e vamos torcer.


E TEM LANÇAMENTO, um super curso, um curso que fala por si, a ACADEMIA ETL, com tudo que você precisa para estudar com TALEND e HOP, desde ingestão de dados até a construção de projetos de DW, vem conosco e comece hoje este nosso treinamento.


Vá agora no site de cupons e garanta seu curso em dados e torça pelo nosso Brasil!


Site de cupons: ESCOLHA SEU CURSO AQUI!


Ebook sobre TODOS os cursos, detalhe a detalhe: https://is.gd/CURSOSDADOSGRIMALDOOLIVEIRA


#dados #data #udemy #brasilhecampeaoemdados #copadosdados #profgrimaldooliveira #venhaestudaremnossoscursosdedados

Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: