[VÍDEO] RESUMO BI - Fundamentos de Business Intelligence


O que é BI(Business Intelligence), Fato, Dimensão ETL, Staging Area, Big Data, Data Mining, Estudar BI para Concursos de TI?? INCRIVELLLLL!!! O RESUMO BI - FUNDAMENTOS DE BUSINESS INTELLIGENCE agora em Vídeo Pessoal.

Projeto novo em parceria com o Professor e referência na área de BI, Grimaldo Oliveira!!! Me diga, Você conheceu a área de Business Intelligence, tem interesse em ingressar na área e quer aprender os principais fundamentos mas não encontra conteúdo que te ajude de verdade? Ou você está se preparando para concursos e sente falta de um material prático e objetivo com assuntos de BI? ENTÃO APROVEITE O LANÇAMENTO DO RESUMO BI - FUNDAMENTOS DE BUSINESS INTELLIGENCE em Vídeo.

Nesse novo projeto, reformulamos o Resumo BI que era em PDF e agora disponibilizamos o conteúdo em Vídeo como forma de acelerar seu aprendizado...Porém, o Resumo BI em PDF que você conhece também está incluido nesse curso para te ajudar como um guia de consulta rápida. Termos como OLAP, Staging Area, Metadados, Dimensão, Fato e outros, serão todos explicados de forma simples e objetiva dentro desse treinamento.

Além disso temos 50 QUESTÕES COMENTADAS em vídeo para ajudar principalmente a você que quer se preparar para um concurso!!!!



Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: