[NOVOS CURSOS] APRENDA VIRTUAL - SQL para ORACLE e ETL OWB para ORACLE



Resultado de imagem para owbResultado de imagem para sql


Caro leitor, é com muita satisfação que informo que estão disponíveis dois novos cursos no Aprenda Virtual - SQL para Oracle e ETL OWB da Oracle. Estes cursos, solicitados pelos nossos alunos estão agora disponíveis para você.

O curso de SQL criado pelo DBA e Consultor de BI Juracy Almeida, foi feito sob medida para o nosso Aprenda Virtual, simplesmente COMPLETO, com 64 vídeoaulas, extremamente aprofundado e que com certeza vai fechar esta lacuna no aprendizado do SQL. Curso fundamental para quem deseja entrar na área de BI.

Já o curso de ETL OWB para Data Warehouse da ORACLE foi criado por mim (Grimaldo Oliveira) e está como os alunos do Aprenda Virtual gostam, com MUITA PRÁTICA! Muitos alunos pediam e finalmente conclui o curso que é muito direto. A apostila foi cedida pela Analista de BI Vinicius Oliveira, um dos professores que criou o curso de Pentaho no Aprenda Virtual.

Convido você a conhecer os cursos:

SQL para ORACLE :< CLIQUE AQUI>

ETL OWB para Data Warehouse:  < CLIQUE AQUI>

 Venha e confira a qualidade dos cursos do Aprenda Virtual, desde 2010.

Aproveite o cupom: LANCAMENTO e tenha 20% de desconto nos novos cursos


Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: