[CURSO EAD] MicroStrategy inaugura programação de cursos a distância


Fonte: Segs


Os treinamentos voltados aos profissionais de BI são ministrados ao vivo e online por professores especializados. A primeira turma tem início em 4 de junho
A MicroStrategy, líder mundial no fornecimento de software de business intelligence (BI),  está oferecendo aos profissionais de projetos de BI um conjunto de cursos baseados no método de ensino “Distance Learning”. Ministrados por professores especializados, os treinamentos são ao vivo e online, ou seja, ao contrário dos demais cursos do mercado, não se trata de um treinamento gravado e o professor pode interagir com o aluno. Este modelo permite que os treinamentos sejam realizados sem sair do escritório, proporcionando redução de custos. 
Para realizar os cursos pela Internet, a MicroStrategy utiliza a tecnologia MicroSoft Live Meeting, da MicroSoft.  Com apenas um browser e uma conexão de internet, os participantes poderão fazer um login em um ambiente de treinamento independente, pré-configurado com o software MicroStrategy. O fórum interativo Live Meeting, aliado ao cenário de treinamento ReadyTech Hosted Labs é o que possibilita que o aluno vivencie o treinamento ao vivo. A MicroStrategy também disponibiliza sessões privadas a partir de seis participantes.
Os cursos atendem às mais diversas necessidades e abordam temas como MicroStrategy Architect, Desktop, Administration, Report Services, MicroStrategy Web e Advanced Data Warehousing. O primeiro curso a distância ocorrerá nos dias 4 a 6 de junho e abordará os princiapis cursos para usuários finais do MicroStrategy Web. A lista completa dos cursos pode ser conferida em http://www.microstrategy.com/education/course_search/getinfo.asp?countrycode=13.
Com um time de instrutores especializados e altamente qualificados em ministrar treinamentos, os cursos MicroStrategy fornecem as habilidades certas no tempo exato e para o público adequado. Além dos cursos abertos de Distance Learning, a MicroStrategy oferece um cronograma de aulas presenciais e online, dependendo da disponibilidade, limitação e objetivo de cada profissional.
Para mais detalhes e informações sobre o Distance Learning, envie um e-mail para cman...@microstrategy.com ou entre em contato pelo telefone +55 (11) 3044-4811. 
Sobre a MicroStrategy Incorporated 
Fundada em 1989, a MicroStrategy é líder mundial no fornecimento de software de business intelligence (BI), mobile intelligence e aplicações de social intelligence. A plataforma de BI da MicroStrategy permite que organizações líderes em todo o mundo analisem uma vasta quantidade de dados armazenados corporativamente para melhores tomadas de decisão. As companhias escolhem a MicroStrategy pela sua facilidade de uso, análises sofisticadas e superior escalabilidade de dados e usuários. A plataforma de BI da MicroStrategy disponibiliza informações acionáveis para os usuários de negócios via web e dispositivos móveis. A plataforma de Mobile Intelligence da MicroStrategy auxilia as companhias e organizações a construírem, implementarem e manterem as aplicações móveis de toda uma gama de soluções, incorporando inteligência, transações e multimídia nas aplicações. A plataforma de social intelligence da MicroStrategy inclui um número de aplicativos que ajudam as companhias a melhor aproveitar o poder das redes sociais para ações de marketing e e-commerce, assim como um conjunto gratuito de aplicações amigáveis para o consumidor que utiliza a tecnologia corporativa da MicroStrategy. A plataforma de social intelligence da MicroStrategy ajuda as companhias a melhor entender e envolver seus clientes e fãs. A oferta MicroStrategy Cloud combina a plataforma MicroStrategy e software, hardware e serviços de terceiros que permitem o desenvolvimento rápido e com melhor relação custo x benefício  de aplicações tradicionais, móveis e sociais de BI. Para saber mais sobre a MicroStrategy (Nasdaq: MSTR) visite www.microstrategy.com e nos siga no Facebook (http://www.facebook.com/microstrategy) e no Twitter (http://www.twitter.com/microstrategy).
MicroStrategy, MicroStrategy Business Intelligence Plataform e MicroStrategy Cloud, MicroStrategy Mobile, Cloud Personal, MicroStrategy Transaction Services, Wisdom, MicroStrategy Wisdom e Emma são marcas registradas da MicroStrategy Incorporated nos Estados Unidos e em diversos países. Outros nomes de produtos e companhias mencionados aqui podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários.
Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: