[LANÇAMENTO] SAP BusinessObjects BI OnDemand é lançado na América Latina

Fonte:MetaAnálise



Dentro do ambiente da sétima conferência SAP Latin America Executive Partner Summit, em realização de dez a 13 de agosto em Cancún, no México, e que reuniu todo o ecossistema da SAP, a empresa colocou à disposição de todos os parceiros da região o SAP BusinessObjects BI OnDemand, um conjunto de ferramentas de Business Intelligence.
 

“A solução conta com um modelo de preços escalável, com base nas necessidades dos negócios, o que permite que as empresas operem de modo economicamente viável”, assinalou Emilio Mariño, vice-presidente sênior da SAP BusinessObjects para a América Latina e Caribe. “Isto representa uma grande oportunidade para os nossos parceiros, que poderão abordar seus clientes em potencial no segmento de ‘mid-market’ com uma ferramenta capaz de adequar-se às suas disponibilidades orçamentárias”.

O SAP BusinessObjects BI OnDemand inclui funcionalidades para aproveitar os dados disponíveis online, obter melhor entendimento sobre os rendimentos da empresa e compartilhar relatórios e cronogramas ilustrativos com colegas sediados dentro e fora da empresa.
O novo conjunto de ferramentas conta com o software de exploração SAP BusinessObjects Explorer, permite acesso aos dados disponíveis tanto sob demanda (on-demand) como nas próprias instalações (on-premise) e também permite a execução de análises de modelos (What-if).
“Os clientes querem trabalhar com os dados a seu modo, independente de estarem atrás do firewall, navegando na rede ou manipulando planilhas de cálculo nos seus computadores locais”, explicou Mariño. “Esta solução foi projetada para permitir que os clientes concebam seus negócios como realmente desejam: de modo instantâneo e simples, com acesso às informações ao alcance da mão para tomar decisões com mais confiabilidade, compartilhar suas percepções com outros e reagir com agilidade diante de qualquer mudança observada nos seus negócios”, concluiu.
Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: