[EMPREGOS] Explosão de empregos de BI

Caro, dias atrás informei sobre as oportunidades de BI no Brasil, só para vocês terem uma ideia, fiz uma pesquisa hoje e para minha surpresa o crescimento foi de mais de 500% em relação a primeira consulta no dia 23 de maio, antes eram oferecidas 95 vagas, hoje 525 vagas.

Portanto meus amigos, vamos encarar a área de Business Intelligence como extremamente promissora e necessitando de muitos profissionais, aproveitem o momento e não percam o "trem da oportunidade".

Como disse Danuza Leão " pule no vagão, este só passa uma vez".

Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: