[EMPREGO] Muitas vagas para Analista de Business intelligence

Caros amigos, como vocês sabem, participo do Linkedin um fantástico site de relacionamentos para profissionais, todos vocês devem ser inseridos nele, pois diversas oportunidades estão lá e esperando por você,  vejam o exemplo abaixo de uma pesquisa que fiz hoje e estou exibindo para vocês. 
Com o perfil de um analista de BI, encontrei  95 oportunidades, livres, aguardando profissionais para esta área.

Portanto, não deixe o trem da oportunidade ir embora sem você no vagão, como sempre digo VAMOS NOS CAPACITAR!!!!, boa sorte a todos!!!.



Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: