[FUNDADOR] - BLOG BI COM VATAPÁ - Foi dada a largada!!!!

Caros,

Estou começando uma nova trajetória, criando um blog especializado na área de BI. Acho que já era tempo!

A Bahia é carente de conhecimentos nesta área e, de certa forma, seus profissionais também. Assim, pretendo com este blog dividir um pouco do meu dia a dia junto a todos que trabalham neste tipo de especialidade e gostaria de compartilhar o espaço com os colegas baianos e de outros estados que gostam e curtem BI.

O espaço é de vocês ! 

Portanto, mandem sugestões, façam com que a área de BI em nosso estado se expanda a cada dia, e que se desenvolva em todos os setores das organizações baianas e de todo o Brasil.

Obrigado e sejam todos bem-vindos.

Grimaldo Oliveira
Fundador - Blog BI com Vatapá
Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

2 comentários:

Leandro disse...

Parabéns pela iniciativa do blog. Acho que a comunidade de BI na Bahia precisa se conhecer e este, sem dúvida, foi um grande passo.

Unknown disse...

Grimaldo,

gostei muito de seu blog e saiba que pode contar comigo para incrementar o uso da ferramenta em nosso Estado. Forte abraço!