[METAS] Alcançamos a marca de mais de 74 mil alunos, + 800 alunos somente em Abril

 





É com muita alegria que venho compartilhar com vocês o meu entusiasmo pelos resultados incríveis que os meus cursos na Udemy têm alcançado! No mês de Abril, tivemos um aumento surpreendente de mais de 800 novos alunos, o que nos leva a ultrapassar a marca dos 74 mil alunos matriculados nos meus cursos!


Como professor e entusiasta dos dados, sinto-me honrado em poder compartilhar meus conhecimentos e experiências com profissionais que buscam aprimorar suas habilidades no mercado de trabalho. O contato com meus alunos é uma fonte inesgotável de satisfação para mim, pois é gratificante saber que posso contribuir para o crescimento e sucesso de tantas pessoas.


Nos meus cursos, abordo temas relacionados à análise de dados e ferramentas do mercado, trazendo conceitos teóricos e práticos que auxiliam os profissionais a se destacarem em suas áreas de atuação. É muito gratificante poder compartilhar experiências e retirar dúvidas dos alunos, acompanhando o crescimento e evolução de cada um deles.


O aumento no número de matrículas nos meus cursos é um sinal claro de que a busca pelo aperfeiçoamento profissional não para de crescer. E isso só aumenta minha motivação para continuar desenvolvendo conteúdos relevantes e de qualidade para os meus alunos, que buscam se destacar em um mercado cada vez mais competitivo.


Sinto-me extremamente grato e realizado com o sucesso que meus cursos na Udemy têm alcançado, e espero poder continuar contribuindo para o crescimento profissional de todos os meus alunos, acompanhando cada passo rumo ao sucesso!


Quer conhecer mais sobre por que os cursos estão mudando a vida de tantos profissionais, clica no link:

CLIQUE PARA SABER MAIS SOBRE OS CURSOS


Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: