As organizações possuem ritmos e formatos próprios. Algumas características podem fomentar o chamado "ETL Humano", permitindo avançar na organização uma cultura indesejada que cria silos de dados e gaps nas informações.
Leia um trecho:
"Infelizmente, muitos gestores não encaram com naturalidade esta mudança, resistindo às metodologias de mercado e criando uma resistência para mudar seu mindset, na qual a banda que irá tocar será outra, organizada e preparada para levar a empresa a outro patamar na gestão por dados. (...)"
Leia o artigo na íntegra: <CLIQUE E ACESSE O ARTIGO>
Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br
0 comentários:
Postar um comentário