[LANÇAMENTO] Curso EAD - TALEND DATA INTEGRATION - APRENDA VIRTUAL



É chegada a hora, finalmente já está disponível o tão esperado curso de TALEND DATA INTEGRATION, na nossa Aprenda Virtual.

Com esta ferramenta suas integrações de dados, migrações, tratamento de dados e construção de projetos de Data Warehouse não serão mais os mesmos, as facilidades que a ferramenta oferece são inúmeras, e o que é mais legal! Tudo sendo trabalhado em uma ferramenta open source, que você instala na sua organização e pronto, já sai construindo.

Comece agora mesmo dando os primeiros passos para consolidar seus conhecimentos na área de Business Intelligence, na construção de cargas e pacotes de ETL, aprendendo a trabalhar com uma das ferramentas mais utilizadas no mundo.

Como você irá fazer? Clique no link abaixo e você será redirecionado para a página da nossa Aprenda Virtual para adquirir o curso, chegando lá digite o cupom: TALEND30, aonde você terá direito a 30% de desconto. Note que há combos com o Talend: ETL OWB para Data Warehouse + Talend Data Integration e Pentaho Open Source Business Intelligence + Talend Data Integration.

Agora falta pouco, corra que a promoção é só até dia  31-08-2017.

Bons estudos e seja um profissional qualificado aprendendo Talend Data Integration na Aprenda Virtual, que possui mais de 1500 alunos no Brasil  e mundo e tem tradição em Business Intelligence.


 


Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: