[CONGRESSO] I Congresso de Tecnologia da Informação na Unifacs


Fonte: Congresso




CAROS ESTAREI PRESENTE NO CONGRESSO COMO PALESTRANTE COM A APRESENTAÇÃO 
"MINERAÇÃO VISUAL DOS DADOS
GRIMALDO OLIVEIRA



Com o tema central “Inovações Tecnológicas e os Desafios dos Profissionais de Tecnologia da Informação”, o 1° Congresso de Tecnologia da Informação da Unifacs, que acontece nos dias 17, 18 e 19 de novembro de 2016, no Campus Professor Barros, Av. Luís Viana Filho, 3146 – Paralela, Salvador/Bahia, irá reunir mais de 30 palestrantes convidados.
Com a proposta de apresentar e discutir os principais temas da área de Tecnologia da Informação e Telecomunicações (TIC) abordando ideias sobre novos negócios e serviços, além de possibilidades no mercado profissional, acontece a 1° Edição deste Congresso.
O Evento tem apoio da Unifacs, a maior universidade privada do norte-nordeste do país, além de contar com a colaboração de mais de 30 palestrantes convidados, engajamento dos docentes e discentes desta renomada universidade da Bahia. A programação do Congresso está dividida em Fóruns temáticos que proporcionam espaços de diálogos, debates e produção de novas ideias e disseminação de novos conhecimentos para atualização profissional.
Com um público interno de aproximadamente 1000 estudantes, distribuídos nos cursos de Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Redes de Computadores e Sistemas para Internet, o Evento também será aberto para o público externo de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e outros profissionais de diversas áreas.
A Cerimônia de Abertura, no dia 17, as 19 horas, terá a palestra magna do renomado profissional Professor Dr. Joberto Martins, que acontecerá no auditório principal da instituição. Também neste dia, acontecem os Fóruns com palestras, oficinas e minicursos. No dia 18, os Fóruns acontecem pela manhã, a partir das 8 horas até as 12 horas e no período noturno, a partir das 19 horas. No sábado, dia 19, acontece o encerramento do Congresso com a apresentação do Chapter SQL Server no auditório.
Venha para a UNIFACS, Campus Professor Barros na paralela para se manter atualizado e conferir o que está acontecendo e o que está por vir no mundo da Tecnologia da Informação.
Aberto para todos os públicos!
Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

1 comentários:

Mônica disse...

Grimaldo, sua palestra foi fantástica!
Muito bom dividir conhecimento e conhecer pessoas como você, que entendem a Estatística!!!
Parabéns!!!