[OPORTUNIDADE] Big Data Week


Fonte: BigDataWeek 



O Big Data Week é um evento internacional criado em 2012 em Londres e promovido em várias cidades ao redor do mundo. Este ano pela primeira vez o evento será realizado no Rio de Janeiro, no sábado dia 29 de Outubro, no auditório do Centro Empresarial Rio na Praia de Botafogo, 228, 2º Andar – Botafogo, Rio de Janeiro.

Ele reúne uma comunidade global de data scientists, profissionais de tecnologia e especialistas de big data para discutir novas tendências, desafios e o avanço global da prática. A terceira edição do evento na América Latina, vai abordar temas relevantes e problemas reais que o Big Data se propõe a resolver nas áreas de Finanças, Saúde, Varejo, IoT, Entretenimento e Viagens . Ele oferece uma oportunidade única para:
  • Ouvir especialistas e ver como as empresas brasileiras estão utilizando o Big Data na prática.
  • Conhecer pessoas, produtos e pesquisas por trás dos projetos que estão trazendo mudanças reais para a economia.
  • Estabelecer relações de colaboração com os participantes.
O evento visa atender a todos com apresentações com uma visão técnicas das tecnologias utilizadas neste cenário de Big Data e também uma visão mais conceitual de como e quais problemas estão sendo resolvidos com estas tecnologias. Você está convidado a fazer parte deste evento e contribuir ativamente para o sucesso do Big Data Week Rio.
Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: