[DESCONTO] Black Friday - Aprenda Virtual e BI Como Deve Ser

Aproveite a Black Friday e mude sua vida profissional, realize cursos na área de BI no site EAD que mais cresce e treina profissionais no Brasil. Aproveite a promoção com um desconto de 25% só até o dia 28-11. 

Também leia o livro mais comentado nos últimos 3 meses, são centenas de dicas e informações super valiosas para quem está começando na área ou deseja aprender técnicas totalmente inéditas. Considerado um dos melhores investimentos para a capacitação na área de BI do momento, pois além do material é também disponibilizado:

- Canal direto com os autores para retirar QUALQUER dúvida em relação ao BI. Inclusive aquela dúvida que você tem sobre seu projeto ou iniciativa de BI. Todas as próximas edições gratuitas (e materiais) sem necessidade de pagar absolutamente mais nada.

-  Materiais extras com documentos inéditos e vídeos.

Além disso, a 2ª edição do eBook já está sendo desenvolvida para lançamento em breve. Logo, esta será uma excelente oportunidade de adquirir o produto com um ótimo preço, e ficar sempre atualizado com as melhores técnicas e informações no universo do BI.

Acesse e adquira o seu livro e curso:

BI COMO DEVE SER: www.bicomodeveser.com.br
APRENDA VIRTUAL: www.aprendavirtual.com
















Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: