[CAMPEÃ] Microstrategy vence Stevie Wards - Melhor solução analítica self-service gratuita

Fonte: Business Leak


A MicroStrategy recebeu dois Gold Stevie Awards – nas categorias ‘Produtos Business-to-Business’ e ‘Produto Business Intelligence’ – pela sua solução analítica self-service gratuita, o MicroStrategy Analytics Desktop, na 12ª edição anual dos American Business Awards em São Francisco. Adicionalmente, o MicroStrategy Analytics Desktop ganhou um Silver Stevie Award na nova categoria ‘Produto Big Data’. Os Stevie® Awards estão entre os principais prémios empresariais do país, reconhecendo conquistas de organizações públicas, privadas, com e sem fins lucrativos.

Welcome to MicroStrategy Analytics Desktop


“É com muita honra que somos reconhecidos pelos ‘American Business Awards,” referiu Paul Zolfaghari, Presidente da MicroStrategy Incorporated. “Estes prémios atestam o nosso compromisso em oferecer aos utilizadores as ferramentas mais poderosas e intuitivas para extrair valor dos seus dados, capacitando-os para a tomada de decisões fundamentadas em todas as organizações, em todos os níveis.”
O MicroStrategy Analytics Desktop é uma aplicação self-service gratuita que permite aos utilizadores de negócio o acesso, a exploração e a análise interativa de dados de forma instantânea e sem necessidade de competências técnicas. Depois de um processo de download e de instalação rápido e simples, os utilizadores podem criar dashboards em minutos. A MicroStrategy lançou este produto no final de 2013 como parte do seu compromisso de tornar a analítica visual acessível a uma maior audiência. O download gratuito do MicroStrategy Analytics Desktop pode ser efetuado em http://www.microstrategy.com/us/free/desktop.
Mais de 3.300 registos foram submetidos à edição 2014 dos American Business Awards e mais de 240 executivos de todo o país participaram na avaliação para determinar os vencedores Ouro, Prata e Bronze dos Stevie Awards.
Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

1 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.