[VOTAÇÃO] BI COM VATAPÁ no Top BLog

Caro leitor, venho solicitar o seu voto no nosso blog que está concorrendo ao Top Blog 2012 na categoria tecnologia e internet, vamos colocar a área de BI no topo dos blogs mais importantes.

No ano de 2010 ficamos entre os 100 blogs do Brasil, vamos fazer bonito e vamos promover nossa área, conto com seu voto, necessitamos mostrar que está área é destaque nas empresas e que a cada dia cresce as oportunidades de trabalho e negócios.

Parafraseando meu lema: VAMOS VOTAR!!!!!

Para votar, basta clicar na imagem abaixo!!!!

Obrigado
Grimaldo Oliveira
Fundador BI com Vatapá

Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: